segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

OS MERCENÁRIOS


Sylvester Stallone interpreta Barney Ross, líder dos Expendables, um time bem entrosado de combatentes veteranos que se tornaram mercenários. Contratados por um poderoso figurão agindo encoberto, o time parte para um pequeno país Sul Americano para derrubar seu impecável ditador. Uma vez lá, eles se encontram presos numa teia mortal de enganos e traições. Usando todas as armas que tem a sua disposição, eles lutam para salvar os inocentes e punir os culpados neste explosivo filme de ação.

3 comentários:

Ed (São Paulo/SP) disse...

Tícia, quanto tempo! Mande-me um e-mail, vamos retomar nossos altos papos dos tempos das salas de bate papo do UOL. Beijo!

MaLuKaS disse...

Ed.... nem acredito que me achou!!! Mandei varios e-mails pra vc, mas naum sabia se estava recebendo ou naum... acho que naum, neh? Nunca mais me respondeu...
Anota meu e-mail: patty_nita@hotmail.com

Beijos... e ve se manda noticias, ok?

Ed disse...

Patty! Notícias eu já mandei, agora só falta você abrir o seu e-mail! Beijos!